nacao 5 estrelas_nação 5 estrelas

Expectativa: Júlio Baptista treina com bola e pode voltar contra o Atlético-PR

Martinuccio também vai a campo no último treino antes do Furacão

O técnico Marcelo Oliveira preferiu não forçar muito os jogadores no único trabalho em campo antes da importante partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão. Depois de uma roda de bobinho com todo o elenco, os titulares foram para a academia e os reservas fizeram um treinamento recreativo.

Desfalques nos últimos jogos, os meias Matinuccio e Julio Baptista também estiveram em campo e treinaram com bola, junto com os reservas. No entanto, o treinador cruzeirense ainda não informou se poderá contar com eles para a partida deste sábado. O volante Tinga também treinou: foi liberado pelo departamento médico para aprimorar a forma física.

O zagueiro Victorino, o meia Elber e o atacante Luan seguem no DM e não participaram da atividade. Convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, que realiza amistoso em Santa Catarina neste sábado, Wallace, Alisson e Vinícius Araújo também fora ausência.

O Cruzeiro lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos, quatro a mais que o segundo colocado. O Atlético-PR é o quarto colocado, com 35.

Fonte: globo.com

Comments

comments

Related News

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Todos os direitos reservados. Nação 5 Estrelas