Carta fora do baralho

Grêmio desiste de Edilson

Em 07/01/2020 23:02

Carta fora do baralho

O Cruzeiro tem um grande problema para resolver agora: Edilson. O jogador, que estava quase acertado com o Grêmio, acabou não acertando as bases salariais para voltar ao clube gaúcho. Ele queria ganhar o mesmo que ganha no Cruzeiro, o que foi descartado pelo clube gaúcho. Agora é encontrar outro clube para encaixar o jogador.

O Grêmio aposta em Victor Ferraz e psosivelmente terá um menino da base como suplente ao titular. Edilson, que chegaria para disputar posição acabou não aceitando reduzir sua pedida. É de salientar que em 2018 ele deixou o Grêmio justamente porque o Cruzeiro pagou o sobro que ele ganhava no Sul. Para ele retornar, ele teria que receber menos que ele recebia àquela época.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse que não negocia mais com Edílson. Segundo ele, o Grêmio apostou em Vítor Ferraz e a outra opção pode ser da base. Quer renovar o elenco. “Simplesmente é uma questão de opção técnica”. No entanto, sabe-se que a questão foi salarial, ainda que o jogador tenha ligado para Renato Gaúcho e contasse com o aval do técnico. Contudo, Bolzan não é de fazer loucuras para ter um atleta, ainda mais um em fim de carreira.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads