Notas da Toca!

Fizemos o Nação, hoje, em Podcast! Curtiu? Acessa, ouve e deixe seu comentário!

Em 18/01/2020 16:35

Notas da Toca!

Sábado é dia de NOTAS DA TOCA, que é o comentário daquilo que a gente viveu durante a semana e projetando o hoje e o amanhã no MAIOR DE MINAS. Certo? Pois bem, a semana celeste foi de muito mais notícias boas que ruins, diferentemente da semana anterior, que foi só porrada. Nessa semana a gente viu o "fico" do Fábio, o lançamento do Sócio Reconstrução, detalhamos a possibilidade de o clube vender a Toca I e, claro, da chegada e saída de atletas.

Aliás, fica a dica ai: seja um tijolo na reconstrução do Cruzeiro! Faça já o sócio e ajude o clube a voltar a ser o "grande gigante", como diria Fernando Rocha!

E a modernização do estatuto vai rolar!

Se você não acompanhou nosso PODCAST, lançado nesse sábado, é só clicar AQUI.

E para te atualizar, cruzeirense, aqui vão as últimas do Cruzeiro:

- Sassá deixa o clube e vai ficar um ano no Coritiba. Se houver alguma proposta por ele, o Coxa tem 72h para igualar a proposta. Cruzeiro pagará 25% do salário dele.

- Fred está de saída. Sem aceitar readequação salarial, ele vai reunir com a diretoria novamente na segunda-feira. Até lá ele está liberado de qualquer atividade.

- João Lucas está chegando. Com isso, Marcelo Hermes vai caçar rumo. Contrato de João Lucas será de um ano. Indicação de Adilson.

- Orejuela despediu dos companheiros neste sábado. Vai para o Grêmio, que pagará ao Cruzeiro 150 mil euros, além de emprestar dois atletas. Um deles é o volante Machado, que não faz parte dos planos do clube e que tem contrato somente até o fim do ano com os gaúchos. O Cruzeiro tem até o início do Brasileiro para escolher outro atleta, dentre aqueles disponibilizados, para chegar. O salário de Machado será integralmente pago pelo Grêmio, que também bancará 100% do salário de Orejuela. O colombiano vai com 50% dos direitos fixados em 3,5 milhões de euros.

 - Nas primeiras 24h, 25 mil sócios aderiram ao plano RECONSTRUÇÃO. Não deixe de comprar sua cota! R$ 12 por mês. A questão do boleto será resolvida em duas semanas. Atualmente, apenas cartão de crédito está sendo aceito. 

- Jogo-treino dessa manhã: vitória do Cruzeiro. 1 a 0, gol de Judivan.

Por: João Vitor Viana

 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads