Hora de provar o amor

Cruzeiro procura Marcelo Moreno para ser o camisa 9 do clube em 2020

Em 08/02/2020 13:58

Hora de provar o amor

Marcelo Moreno, por onde passa, fala que volta ao Cruzeiro quando o clube quiser. Meio calado ultimamente, pareceu para parabenizar o clube, mas nada daquele movimento quase que efusivo de vestir o manto sagrado novamente.Contudo, diz ser cruzeirense e ser grato ao clube que o projetou para o mundo. Desde 2015 na China, tem um contrato de mais dois anos por lá. Contudo, com o coronavírus destroçando família, a tendência é que os jogadores busquem deixar o país enquanto não conseguem controlar essa epidemia, que já vitimou mais de 400 pessoas, principalmente naquele país.

Assim, Pedro Lourenço, que tem sido um empresário presente no clube apesar de ter deixado o Núcleo de Transição, o procurou para ver as possibilidade de ele voltar. Para retornar ao Cruzeiro - e mais, disputar a Série B - Moreno teria que topar receber um salário bem menor, ainda que o Supermercado BH pague além do teto estabelecido pelo Cruzeiro. Seria necessário, por exemplo, que os chineses bancassem parte do salário de Moreno.

Mas como Moreno sempre disse que era só o Cruzeiro ligar que ele vinha, chegou a hora de provar o amor. Se aceitar, a torcida, certamente, lota o aeroporto de Confins. Seria juntar o útil ao agradável e mostrar a verdadeira vontade de ajudar um time tçao gigante. Nas horas difíceis que se vê qual jogador é gigante. Muitos se mostraram ínfimos até aqui. Quem sabe Moreno não seja o mostro que tantos desenham?

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads