Notas da Toca

Dedé não aparece na Toca II, Moreno posta foto com camisa celeste e outras notícias deste sábado

Em 08/02/2020 20:43

Notas da Toca

Sábado de notícias e também para recaptular o que rolou na semana. Se por um lado o Cruzeiro teve um início bacana, vencendo o Tupynambás, por 4 a 2, de virada, em termos jurídicos não teve nenhuma solução ainda. Ederson e David, por exemplo, continuam em litígio com o clube. Contudo, uma solução poderá vir antes do dia 19, já que clube a agente dos atletas estariam perto de uma homologação de acordo. O PODCAST você pode acessar por aqui!

Nessa semana também teve a notícia que a Bandeirantes desistiu de transmitir a Série B por causa de uma desavença com a Rede Globo, que teria proibido a emissora de transmitir jogos de Vitória, Náutico e Cruzeiro. Para passar jogo de times menores e com menor audiênci não valeria à pena. Junto a isso, a imprensa ficou num mimimi sem vergonha falando da política de reestruturação financeira do Cruzeiro. Haja paciência com esses chatos do rádio, tv e internet!

Teve ainda história de sheik querendo comprar o Cruzeiro, o que não é possível - mais tarde disseram que era para financiamento, mas não esclareceram nada sobre o assunto - e uma carta safada de Wagner Pires. Ah, Wagner! Vai dormir! Vá dormir e leve a imprensa mineira e a torcida do rival junto! Afinal, acharam que iriam vencer o Unión facilmente e tomaram uma surra danada!  Você, conselheiro que quer aparecer, oferecendo jogador e querendo onerar ainda mais o clube, se quiser ir junto, fique à vontade

Para fechar, o jogo contra o rival tem novo palco e Marcelo Moreno foi procurado pela Raposa. Será que volta? Até postou foto com a camisa celeste neste sabadão. O flecheiro sempre disse que amava o clube... e aí? Hora de provar o amor? Sim! Já Dedé, que pediu a palavra na hora errada e tinha até esse sábado para se apresentar, cagou no potinho e não apareceu. Situação entregue ao Conselho Gestor. Quem falou que só sairia do Cruzeiro se o clube não o quisesse fica de férias no Rio de Janeiro, possivemente dançando funk em festa. Se fazia isso em recuperação de cirugia, imagine só agora, recuperado? 

Inclusive o Adilson mandou recado aos jogadores que viraram as costas ao clube após serem atores preponderantes do maior vexame da história. Dedé é um deles. Já quem quer aprender e respeita o clube, está tendo aulas diárias com o treinador celeste. Adilson tem sido um paizão para os jovens celestes, contando com a colaboração dos mais experientes.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads