Bate-pronto de segunda

Notícias que saem na mídia, de forma resumida, você encontra qui

Em 10/02/2020 14:26

Bate-pronto de segunda

O atacante Thiago foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e iniciará nessa semana a preparação física para voltar aos gramados. Além dele, o meia Robinho também deve ser liberado até a próxima semana.

Cruzeiro e Marcelo Moreno já estão apalavrados, mas, segundo o próprio jogador, o Shijiazhuang Ever Bright não está facilitando a negociação. Em virtude dos dois anos de contrato que o atacante ainda possui com o clube chinês, a transação é complicada, mas a direção celeste está esperançosa. Com o atleta está tudo acertado.

Bashundhara Kings acertou a contratação do atacante argentino Hernán Barcos (35), ex-Cruzeiro. Há quem tivesse pedido o atleta de volta antes da contratação de Roberson.

Cruzeiro: depois de ficar próximo de um acordo, mas que não foi colocado no papel, atacante Fred decidiu acionar o clube na Justiça do Trabalho. Processo em segredo de justiça. Audiência marcada pro dia 19/02, às 13h30, mesmo dia da audiência com Ederson, caso a ação não seja retirada até lá.

No meio da tarde, o zagueiro Cacá recebeu uma sondagem do futebol russo. O Cruzeiro aguarda uma proposta oficial para discutir a permanência ou venda do atleta. 

NAÇÃO 5 ESTRELAS



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads