Bate-pronto de terça

Notícia rápida você também encontra aqui!

Em 11/02/2020 01:07

Bate-pronto de terça

O time feminino do Cruzeiro estrou na Série A do Brasileiro com vitória. Por 1 a 0, bateu o São Paulo, gol de Vanessa. A goleira Mary Camilo foi o maior destaque, pegando um pênalti, inclusive.

O senador Carlos Viana é o novo membro do Conselho Gestor do Cruzeiro. Ele será o interlocutor do clube junto ao Governo Federal em prol de equacionamento de dívidas e adequação do Cruzeiro ao Profut. 

300%. Esse é o aumento de ações trabalhistas que o Cruzeiro teve na justiça nos últimos três anos. Se eram 31 antes desse período, hoje são 98.

Acabou a farra das cortesias! O Conselho Gestor vetou que o clube ceda ingressos como vinha sendo feito, algo em torno de 7 mil por jogo. Agora, por causa de contratos, apenas patrocinador e outras questões serão beneficiadas, totalizando um máximo de mil ingressos. Assim como nós, o Conselho viu que dar cortesia apenas vai contra o clube, já que prejudica o sócio do futebol.

O jogo contra o Tombense foi confirmado para dia 20, às 19h15. A partida foi adiada ainda na segunda rodada, devido às chuvas. Por causa disso, o Cruzeiro perdeu 18 horas em deslocamento e teve sua logística muito prejudicada. O atraso em suspender a partida indignou alguns atletas e o lateral Edilson, após publciar o que ele pensava sobre o posicionamento tardio da FMF, acabou sendo enquadrado por falta à ética esportiva. Será julgado nesta terça-feira. A FMF se posiciona como um tribunal inquisidor, querendo tapar a boca dos atletas, numa ditadura porca. Não existe democracia no futebol mineiro, ao menos para o lado celeste.

Nação 5 Estrelas 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads