Moreno veio para reconstruir e quebrar recordes

O Flecheiro não só pode ajudar o Cruzeiro em sua reconstrução, pode também quebrar dois recordes importantes

Em 18/02/2020 01:48

Moreno veio para reconstruir e quebrar recordes

Marcelo Moreno tem tudo para não só ajudar o Cruzeiro a voltar à elite do futebol nacional, como pode também quebrar alguns recordes do Maior de Minas.

 

Em sua primeira passagem no time Celeste, Marcelo Moreno, marcou 21 gols. Quando retornou ao Cruzeiro se sagrou Campeão Brasileiro, sendo peça importante no time de Marcelo Oliveira, desta vez o boliviano anotou mais 24 gols.

 

O detentor do recorde de estrangeiro com mais gols pelo Cruzeiro é o uruguaio Arrascaeta, com 50 gols marcados. O Flecheiro azul precisará marcar mais 6 gols para se tornar o maior estrangeiro artilheiro do clube Celeste.

 

Outra marca importante que o Flecheiro Azul pode quebrar é do estrangeiro com mais jogos pelo Cruzeiro. Atualmente, Moreno tem 93 jogos pelo Maior de Minas, e está em nono lugar na lista dos estrangeiros que mais vestiram o Manto Celeste. Veja a lista abaixo:

 

Fernando Carazo (113 jogos), os argentinos Montillo (122) e Sorín (127), o chileno Maldonado (137), os argentinos Perfumo (141 jogos), Lucas Romero (152) e Ariel Cabral (176), além do próprio Arrascaeta com 188 jogos.

 

Marcelo Moreno terá 3 anos de contrato com o Cruzeiro, e precisará jogar mais 95 jogos para quebrar este recorde. Alguém duvida que ele irá se tornar o maior estrangeiro que já vestiu o Manto Estrelado?

 

Por: João Carlos Felisberto 


ENQUETE

Você acredita que o Flecheiro Azul irá quebrar os dois recordes, e se tornar o maior estrangeiro que já vestiu o Manto Celeste?

1 - Sim

2 - Não 



1 - Sim

99%

2 - Não 

1%


Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads