Time mais competitivo e ofensivo

Adílson projeta time mais competitivo com Marcelo Moreno, Robinho e Thiago

Em 21/02/2020 11:58

Time mais competitivo e ofensivo

Adílson Batista, projeta um time mais competitivo e "encorpado" com o retorno de atletas que estavam lesionados e que já estão em fase final de recuperação. O técnico Celeste, também prevê um time mais ofensivo com a chegada de Marcelo Moreno.

 

“A nossa situação, do jeito que encontramos o clube, desde o ano passado, tem muita coisa que a gente está administrando. Precisamos entender isso. Faz parte. Calma. Vai melhorar, precisa melhorar, o principal objetivo (Série B do Campeonato Brasileiro) é ali na frente, mas temos que passar tranquilidade e confiança. Vamos reagir. Tivemos uma tabela difícil no início. Agora temos quatro jogos em Belo Horizonte. Vamos concentrar. Vai dando uma encorpada, com o Thiago, Marcelo Moreno, o próprio Robinho”, disse Adílson.

 

Marcelo Moreno, poderá ter seu nome publicado no (BID) Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda nesta sexta-feira. Moreno, que estava treinando nas últimas semanas em Dubai com Shijiazhuang Ever Bright, disse que está em forma e não precisará de muito tempo para ter condições físicas e poder reestrear pelo Cruzeiro.

 

Robinho, um dos atletas mais experientes do elenco Celeste, poderá aparecer já nos próximos jogos da Raposa. O meia sofreu uma grave lesão no joelho, no confronto contra o Grêmio, pelo Brasileirão no dia 5 de dezembro de 2019. Robinho se recuperou antes do previsto, há alguns dias já faz trabalho com bola e em pouco tempo estará em campo.

 

Outro que também está voltando é o atacante da base, Thiago. Recém-promovido das categorias de base, Thiago já estreou marcando em seu primeiro jogo como profissional - na vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 0. No mesmo jogo, Thiago sofreu uma lesão muscular que o retirou dos gramados até aqui.

 

Por: João Carlos Felisberto 


ENQUETE

Você também acredita que com o retorno destes três jogadores, o Cruzeiro irá ficar mais competitivo e ofensivo? 

1 - Sim 

2 - Não 



1 - Sim 

89%

2 - Não 

11%


Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads