Adílson Batista demitido e Bolicenho entrega o cargo

Adílson Batista é demitido do comando técnico do Cruzeiro, e Ocimar Bolicenho entrega o cargo de Diretor de Futebol

Em 15/03/2020 19:00

Adílson Batista demitido e Bolicenho entrega o cargo

Após dez partidas consecutivas sofrendo gols, uma vitória em nove jogos, e derrota para o vice-lanterna do Campeonato Mineiro. Desta vez, o técnico Adílson Batista foi demitido do Cruzeiro.

 

Os números do Cruzeiro na temporada são assustadores: 12 jogos - 4 vitórias - 4 derrotas - 4 empates. Aproveitamento de 44%. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está na 5ª colocação, a 3 pontos da Caldense, restando apenas 6 pontos em disputa da primeira fase do estadual.

 

É um adeus à Adílson Batista no Cruzeiro, pois dificilmente o técnico voltará a treinar a Raposa novamente. Em sua primeira passagem como técnico do Maior de Minas, o treinador foi Campeão Mineiro em 2008 e 2009, com campanhas memoráveis e finais históricas contra o Atlético de Vespasiano, abatendo o time sem Bicampeonato nas duas finais por 5x0. O técnico também fez uma boa campanha na Libertadores de 2009, levando o time Celeste ao vice-campeonato.

 

Muito criticado pela torcida, Ocimar Bolicenho entrega o cargo de Diretor de Futebol da Raposa. Bolicenho que foi uma indicação do Alexandre Mattos, disse em coletiva após jogo, que já havia colocado o cargo à disposição na última semana.  



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads