Cruzeiro vence e depende de si para ir às semis

Time faz 3 a 0 na URT. Mesmo placar precisa ser feito contra a Caldense

Em 27/07/2020 11:26

Cruzeiro vence e depende de si para ir às semis

Cruzeiro faz 3 a 0, podia ter feito mais, mas ficou de bom tamanho

O Cruzeiro entrou em campo, na manhã deste domingo, às 11h, sol na cuca, e fez sua parte. Venceu a URT por 3 a 0, gols de Cacá, Thiago e Marllon e podia ter feito mais, não fossem defesas do goleiro Cris ou a intervenção da zaga do rival.

Bem postado e dominando o jogo, o Cruzeiro foi para cima desde o início. Com 11min do primeiro tempo já tinha feito 2 a 0 e podia ter aumentado, se tivesse forçado mais e ter tido um pouco mais de sorte.

O calor do domingo, céu azul e sol na cuca também afetaram o rendimento do time, principalmente no segundo tempo. Enderson promoveu algumas alterações, como as entradas de Machado, João Lucas, Wellington, Judivan e Claudinho. Contudo, o ritmo não se manteve e o jogo terminou bem mais morno que a temperatura ambiente. No entanto, um bom jogo, com ritmo de jogo-treino, deixando a quarta vaga para as semifinais do Mineiro em aberto para a última rodada, quando o Maior de Minas disputará, em Poços de Caldas, a situação contra a Caldense. O time do interior venceu, ontem, o Tupynambás, por 4 a 0. Assim, o Cruzeiro precisará vencer por três gols de diferença para não depender de ninguém para ir às semifinais.

Cruzeiro, rival e Caldense, disputam as duas últimas vagas. Enquanto o Cruzeiro enfrenta a própria Caldense, o rival pega o Patrocinense, em casa. Cruzeiro e Caldense acontecerá quarta-feira, às 21h30.



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads