Clima de final na quarta

Cruzeiro precisa vencer a Caldense para se classificar

Em 27/07/2020 17:38

Clima de final na quarta

A meta do Cruzeiro é subir para a elite do futebol brasileiro. Contudo, traria mais confiança ao clube tanto a classificação no Mineiro como na Copa do Brasil

 

O Cruzeiro já se monta para o jogo de quarta-feira, contra a Caldense, às 21h30, em Poços de Caldas. Contando com a liberação do volante Jadsom e do meia Maurício, o técnico Enderson Moreira ganha importantes reforços para uma partida, que terá um clima decisivo. Afinal, o Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para garantir sua classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. A Caldense, que também disputa a classificação, vem de vitória por 4 a 0 contra o Tupynambás, partida que, aliás, acabou decretando o rebaixamento daquele time.

Embora dirigentes, jogadores e o próprio treinador falem abertamente sobre a meta da temporada, que é subir para a Série A, uma classificação no Mineiro e na Copa do Brasil são vistas como propulsores de confiança no clube.

Para a partida contra a Caldense, Leo e Henrique não estarão aptos. Enquanto o zagueiro se recupera de covid-19, o volante ainda recupera sua condição física, atrapalhada pelo acidente que sofreu há um mês. Moreno também é dúvida, já que foi cortado horas antes do jogo contra a URT, por indisposição estomacal.

Árbitro

O árbitro da partida, Wanderson Alves de Souza, testou positivo para covid-19 e está fora. Ele fica de quarentena e será substituído por Ronei Cândido Alves.



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads