Dia da verdade

Cruzeiro vai até Poços com missão difícil, não impossível

Em 29/07/2020 10:54

Dia da verdade

O Cruzeiro vai reforçado para pegar a Caldense, no Ronaldão, nesta quarta-feira, às 21h30. Em jogo, a classificação para a semifinal, a nhaca de jogar uma Taça Inconfidência ridícula e um ganho de confiança gigante.

Algumas pessoas vão falar: "Ah, mas para o Cruzeiro, o que interessa é subir para a Série A em 2021!". Sim, mas vencendo nesta noite, um time que está invicto em casa, que é regular, que vem jogando bem, é não só um estímulo a reverter a situação contra o CRB, como também um combustível extra para a luta para subir à Série A. Ressalta-se que começaremos a Série B com seis pontos a menos. 

Então, vencendo hoje e por uma vantagem de três gols, o Cruzeiro seria aquele tão famoso gigante que acordou, que traria a desconfiança dos rivais, que começariam a se preocupar com a reestruturação do Maior de Minas, ainda mais em baixa. Mas quem é gigante sempre será gigante!

Assim, o Cruzeiro vai a campo hoje. Reforçado por Leo, Jadsom, Maurício e Moreno, Enderson Moreira poderá escalar um time ainda mais ofensivo que aquele que enfiou três na combalida URT. Será que vai? Estou confiante, embora respeite muito a Veterana. Mas quero ainda mais a classificação para não jogar essa porcaria de Taça Inconfidência, invenção de moda da Federação Mineira para dar mais jogos aos clubes do interior. Sendo a preocupação a finalização do torneio, essa taça ridícula bem que poderia ser retirada do calendário. Serve nem como datas de amistosos.

 

CALDENSE X CRUZEIRO

 

Caldense

Alyson; Gabriel Tonini, Jonathan Costa, Lucas Mufalo e Verrone; André Mensalão e Lucas Silva; João Vitor, Nathan e Rafael Rosa; Kaique Maciel. Técnico: Marcus Paulo Grippi

 

Cruzeiro

Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Leo e Patrick Brey; Ariel Cabral e Jadsom (Jean); Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira

 

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)

Data e horário: 29 de julho de 2020 (quarta-feira), às 21h30

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads