Vitória com gosto amargo

Apesar da vitória sobre o time da Caldense, o Cruzeiro não avança às semifinais.

Em 30/07/2020 00:04

Vitória com gosto amargo

Vitória com gosto amargo

Apesar da vitória sobre o time da Caldense, o Cruzeiro não avança às semifinais.

Mesmo com a volta de Maurício , Jadsom e Marcelo Moreno (que saiu logo no primeiro tempo), a equipe cruzeirense encontrou muita dificuldade diante da veterana. O único gol do time azul, saiu aos 14 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de Régis. Depois disso, o time não conseguiu imprimir bem seu jogo.  

 

Gramado com fator negativo

Desde que foi anunciado o local da partida, a reclamação se deu de maneira unânime entre a nação azul, que, pelas redes sociais chegou a comparar o gramado a um “pasto”, e convenhamos, a situação realmente estava precária , o gramado irregular atrapalhou demasiadamente. Não seria tão absurdo dizer que de fato, o campo contribuiu para o placar final. Entretanto, deve se levar em conta a campanha feita em todo o campeonato, de nada adianta culpar apenas o gramado. A desclassificação também reflete nos s resultados ruins de jogos iniciais.

 

Virando a chave

Depois da taça Inconfidência, o Cruzeiro agora concentra sua atenção na partida de estreia pela série B no próximo dia 08, contra o Botafogo – SP.

É meus amigos , nem o mais pessimista dos cruzeirenses imaginava esse momento. Os jogadores do time celeste agora buscam o que para muitos, é o grande objetivo do Cruzeiro: A volta à elite do Campeonato Brasileiro. Lugar que nunca deveríamos ter saído.

 

Por: Vívian Rafaelly



Últimas Notícias

Em 19/11/2020

Acordo selado

Acordo selado

Em 18/11/2020

Bastidores agitados

Bastidores agitados

Em 13/11/2020

Adeus, inúteis!

Adeus, inúteis!




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads