Reforço na lateral direita?

Daniel Guedes já está em BH e deve ser anunciado pelo Cruzeiro.

Em 30/07/2020 12:33

Reforço na lateral direita?

Suspenso desde setembro de 2019, apontado no exame antidoping, o jogador foi liberado da primeira etapa do processo do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem e já pode retomar suas atividades. Porém, ainda aguarda mais uma audiência. O Cruzeiro aguarda o desfecho na justiça para oficializar a contratação do lateral, que pertence ao Santos e vem por empréstimo defender a camisa celeste.

  Com o aval do técnico Enderson Moreira, Daniel Guedes chega para disputar posição com o paraguaio Raúl Cáceres, único lateral de ofício que vem jogando pela direita. Apesar de estar há um bom tempo sem jogar, o ex-jogador do peixe parece ter a confiança do comandante azul: os dois já se encontraram no Santos em 2014, quando o jogador recebeu sua primeira oportunidade como profissional.

 

 A expectativa é que Guedes já alcance condicionamento físico para a estreia na série B no dia 8 e assim, estar à disposição da comissão técnica. Entretanto, mesmo com a sua chegada, esperamos ao menos mais um nome para a ala direita. Visto a maratona de jogos que devemos enfrentar pela frente, deve haver um rodízio de jogadores para até mesmo prevenir possíveis lesões. Tendo que correr atrás do prejuízo de -6 pontos, não se pode faltar peças que nos ajude a pontuar e claro, conseguir o acesso.  Fica aqui nossas boas vindas e que Daniel Guedes corresponda positivamente em campo nossas expectativas.

 

Por: Vívian Rafaelly



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads