Tá pago!

Presidente anuncia pagamento de dívida envolvendo Pedro Rocha.

Em 06/08/2020 17:42

Tá pago!

Para a alegria de alguns e desespero de outros, o Presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou na live desta quinta-feira, a quitação da dívida junto ao Spartak Moscou referente ao empréstimo do atacante Pedro Rocha. A FIFA havia estipulado que a dívida de R$ 2,4 milhões venceria hoje e em caso de não quitação, o Cruzeiro seria punido com a impossibilidade de registrar novos jogadores.

A tarde desta quinta-feira, foi marcada por movimentações no twitter sobre um possível empréstimo do Banco BMG ao Cruzeiro, para que a dívida fosse quitada, gerando grande revolta na torcida rival que, logo começou a pedir explicações  a Ricardo Guimarães, Presidente da Instituição financeira que negou qualquer envolvimento. Também Sérgio Santos disse que não teve a participação do Banco mas, sim de parceiros, entre eles, Pedro Lourenço.

Questionado sobre o motivo que o Banco Digimais que na época ficou responsável financeiramente pela vinda do jogador, o Presidente do Cruzeiro  ressaltou que os dirigentes da gestão de Wagner Pires pediram um valor adiantado ao Digi+ que acatou o pedido, mas, o dinheiro foi utilizado para outros fins que não foi pagamento do empréstimo.  Fato é que a dívida foi quitada e já é quarta a ser saldada pela atual gestão da Raposa.

Podemos respirar aliviados. Seguimos firmes nação.

 

Por: Vívian Rafaelly



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads