De volta

Marquinhos Gabriel retorna ao Cruzeiro.

Em 10/09/2020 15:22

De volta

Depois de fazer parte do elenco que caiu em 2019, Marquinhos Gabriel está de volta ao Cruzeiro. O jogador retorna à Toca II depois de rescindir seu contrato de empréstimo com a equipe do Athletico Paranaense e já aceitou a readequação salarial nas atuais condições da Raposa.

O jogador não deve demorar para ser opção de jogo já que, anteriormente estava sendo relacionado para os jogos da equipe do Furacão e seu contrato pelo Cruzeiro até dia 31 de dezembro de 2021, já foi reativado no BID. Sendo assim, pode ser aproveitado por Ney Franco nas próximas partidas. Quanto a punição na FIFA, que impede a Raposa de registrar novos atletas, não interfere no caso de Marquinhos.

Apesar de a princípio a torcida não ver com bons olhos sua volta, com 30 anos, Marquinhos Gabriel pode ser um jogador a contribuir na caminhada do rumo à Série A pelo fato de jogar em dois setores em que o Cruzeiro tem encontrado dificuldades: Pelos lados do campo e também pelo meio, onde a criação é quase inexistente.

Em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, Marquinhos fez 52 jogos e quatro gols. Pela equipe do Athletico Paranaense, foram 18 jogos, três gols e três assistências. Os números do atacante não são muito animadores, ainda mais na atual situação em que nos encontramos. Que chegue para somar caso contrário, que seja negociado.  

 

Por: Vívian Rafaelly



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads