Enfim, um dia de paz

Em semana livre para treinamento, bastidores do Cruzeiro é marcado por dia de novidades positivas.

Em 15/09/2020 22:34

Enfim, um dia de paz

Há quem diga que nas atuais circunstâncias do clube, não ver o Cruzeiro jogar é sinônimo de paz. Nem que seja por sete dias. Pois bem, depois do triunfo contra o Vitória na última sexta o Cruzeiro só voltará a campo no próximo sábado e com isso, o elenco terá certo tempo para se adequar as ideias de Ney Franco ao menos por hora.

Nos bastidores da Raposa, as notícias desta terça feira são animadoras. Pela manhã, como já havíamos mencionado, foi determinado o mandato de busca e apreensão de cerca de R$ 5,2 milhões que estava na residência do ex-diregente Wagner Pires de Sá.

O Cruzeiro também informou em seu perfil oficial no Twitter que a perícia contratada pelo clube para a verificação de e-mails trocados com o Zorya da Ucrânia, constatou que os endereços eletrônicos são verídicos e desta forma, estão diretamente ligado ao clube ucraniano. Assim, depois de anexar o documentação na petição de reconsideração junto à FIFA comprovando o acordo, a punição de não poder mais inscrever jogadores, deve ser revogada.

Além disso, em entrevista à rádio Itatiaia, o técnico Ney Franco revelou que o garoto Welinton, recentemente afastado, será reintegrado ao elenco do Cruzeiro. O treinador ainda revelou que o atacante Vinícius Popó será observado e poderá retornar ao elenco principal. Sobre Sassá, o Cruzeiro já havia declarado que o atacante está fora dos planos da Raposa e não será utilizado por Ney Franco. Outra novidade, é que para o jogo de sábado o lateral Daniel Guedes será relacionado, já que Cáceres, lesionado, fica de fora. Por fim, mas não menos importante a Raposa anunciou hoje,  a renovação com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que vem sendo um dos destaques do time e atualmente é a primeira opção pelo setor esquerdo.

De más notícias já estamos cheios, que a paz volte a reinar na Toca II. Que Cruzeiro volte a se encaixar interna e externamente. É difícil, mas seguimos jutos.

Por: Vívian Rafaelly



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads