Quanto amadorismo!

Após ter vinda praticamente acertada, técnico desiste de assumir o Cruzeiro e permanece em Chapecó.

Em 14/10/2020 14:35

Quanto amadorismo!

Não existe outra palavra que defina bem está situação: AMADORISMO. Depois de uma imensa novela, várias negativas recebidas de treinadores como Felipão e Lisca, quando a diretoria do Cruzeiro havia definido um nome para assumir o comando da equipe, nada feito. Umberto Louzer decidiu por permanecer na Chapecoense.

Desde a demissão de Ney Franco, o Cruzeiro procurava por um treinador para dar continuidade ao Campeonato da Série B. Após as negativas de Lisca e Felipão, o clube decidiu ir atrás do atual técnico da Chapecoense, Umberto Louzer que vem fazendo um bom trabalho com a equipe de Chapecó, agradava a diretoria pelos números e por se enquadrar na realidade financeira que hoje, vive o Cruzeiro. Tudo já estava praticamente sacramentado entre as partes e até os grandes jornais já cravavam inclusive que o técnico de 40 anos era esperado em Atibaia, nesta quarta-feira onde a equipe está treinando e com expectativa de que no confronto contra o Juventude, Louzer faria sua estreia.

A demora para a anunciação oficial da chegada do técnico, seguida de informações de que Umberto Louzer ainda comandaria a equipe da Chapecoense contra o CRB, levantou certa estranheza e incertezas por parte da imprensa e de torcedores. Além disso, um fato curioso: Na tarde de ontem, foi vazada uma foto em que aparece o momento em que funcionário(os) do Cruzeiro realizavam a montagem da arte que teoricamente seria a imagem do anúncio oficial do novo técnico. Depois desta gafe, nada mais foi mencionado sobre a chegada do treinador. Na tarde de hoje, saiu a notícia dada por Samuel Venâncio de que Umberto Louzer teria desistido de assumir o Cruzeiro e optou por continuar no comando da Chapecoense.

Não há muito o que dizer, apenas alguns questionamentos: Depois de toda essa confusão, o que justifica a não demissão de todo o departamento de futebol do Cruzeiro? Onde está o presidente nesse momento? Quem vai assumir os erros? Por falta de aviso não foi senhor Sergio Santos.

Por: Vívian Rafelly



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads