Novo Paraná?

Matheus Neris fala em versatilidade para ajudar o Cruzeiro

Em 18/02/2021 02:12

Novo Paraná?

Um dos reforços para o Cruzeiro para esta temporada, o volante Matheus Neris, de 21 anos, deu entrevista a alguns órgãos de imprensa e disse da sua vontade de ajudar. Algo que chamou bem a atenção foi ele dizer que joga em mais de uma função. Isso lembra o Marquinhos Paraná na época do Adilson Batista, que jogou de lateral-direito, lateral-esquerdo, primeiro e segundo volante. Neris se pôs à disposição como primeiro volante, lateral-direito e zagueiro.

Até pela versatilidade de Neris, é prematuro o Cruzeiro ficar correndo atrás, de forma "enlouquecida", de lateral-direito meia-boca ou zagueiro que joga em time de quinta categoria em Portugal. Zagueiro do Familicão? Sério? Não estamos na crista da onda, mas longe de trazer atleta esquecido por aí, com todo o respeito a ele.

Fica a dica ao Felipe Conceição: tenha o Neris como o 12º jogador. Se ele não começar o ano como titular, avalie a possibilidade de dele ser o primeiro reserva para a lateral-direita ou a quinta opção para a zaga. O Cruzeiro precisa de um jogador enxuto e se o Neris jogar 50% do Paraná será muito útil ao Cruzeiro. Marquinhos Paraná não foi nenhum craque, mas foi muito útil. E 2021 tem que ser uma temporada de jogadores úteis, nada além. 2020 e 2019 tivemos tantos inúteis que é bom nem relembrar.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads