Certamente alguns atletas vão sair. Alguns já deram adeus e outros irão
Em 20/02/2021 14:35
O meia-atacante Giovanni, que conviveu, em 2020, com um sobrepeso que custou a tirar, deve ser o primeiro a deixar o clube na "Era Conceição". Internamente é comentado que o atleta não se encaixa no perfil que o treinador quer para o Cruzeiro. Assim, o atleta foi posto em disponibilidade neste sábado, já chamando a atenção do Botafogo, que fez uma consulta.
Felipe Conceição quer um Cruzeiro mais compacto, ofensivo e dinâmico. Giovanni, assim, foge ao que pretende o comandante celeste.
Giovanni chegou ao Cruzeiro indicado por Ney Franco, que recentemente falou muita asneira a uma rádio de BH. Junto a ele veio Matheus Índio, que foi dispensado assim que Felipão chegou ao clube e tirou o Cruzeiro do Z-4.
O meia tem contrato até o final do ano e, até para não rescindir e ter que pagar multa, o Cruzeiro poderá ceder o atleta gratuitamente até o fim do seu contrato.
Mais atletas deverão seguir o mesmo caminho de Giovanni. Isso porque o técnico Felipe Conceição está moldando o elenco ao seu estilo. Além disso, tem trocado, diariamente, informações com André Mazzuco.
Já saíram
Do elenco passado, já saíram os laterais Rafael Luiz e Patrick Brey; e o volante Machado. Contudo, outros jogadores everão sair. Até pelo fato de alguns ainda estarem retornando, caso do volante Cabral, e outros como o volante Nonoca e o lateral Rafael Santos.
Por: João Vitor Viana