Giovanni puxa barca?

Certamente alguns atletas vão sair. Alguns já deram adeus e outros irão

Em 20/02/2021 14:35

Giovanni puxa barca?

O meia-atacante Giovanni, que conviveu, em 2020, com um sobrepeso que custou a tirar, deve ser o primeiro a deixar o clube na "Era Conceição". Internamente é comentado que o atleta não se encaixa no perfil que o treinador quer para o Cruzeiro. Assim, o atleta foi posto em disponibilidade neste sábado, já chamando a atenção do Botafogo, que fez uma consulta.

Felipe Conceição quer um Cruzeiro mais compacto, ofensivo e dinâmico. Giovanni, assim, foge ao que pretende o comandante celeste.

Giovanni chegou ao Cruzeiro indicado por Ney Franco, que recentemente falou muita asneira a uma rádio de BH. Junto a ele veio Matheus Índio, que foi dispensado assim que Felipão chegou ao clube e tirou o Cruzeiro do Z-4.

O meia tem contrato até o final do ano e, até para não rescindir e ter que pagar multa, o Cruzeiro poderá ceder o atleta gratuitamente até o fim do seu contrato.

Mais atletas deverão seguir o mesmo caminho de Giovanni. Isso porque o técnico Felipe Conceição está moldando o elenco ao seu estilo. Além disso, tem trocado, diariamente, informações com André Mazzuco.

Já saíram

Do elenco passado, já saíram os laterais Rafael Luiz e Patrick Brey; e o volante Machado. Contudo, outros jogadores everão sair. Até pelo fato de alguns ainda estarem retornando, caso do volante Cabral, e outros como o volante Nonoca e o lateral Rafael Santos.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads