Moreno observado

Pelo histórico na Raposa, boliviano terá chances para mostrar serviço

Em 22/02/2021 16:54

Moreno observado

Nada como um dia após o outro ou, melhor, uma temporada após a outra. Depois de um 2020 horrível, com apenas três gols, Marcelo Moreno, que chegou com toda a pompa, com corpo pintado e com discurso afiado, virou um "elefante branco" no Cruzeiro. Aquele mesmo, que disse que seria louco pelo Cruzeiro, em campo, não rendeu, não mostrou categoria de jogar uma Série B e gerou imensa desconfiança na torcida.

Jogador que tem apenas dois gols a menos que Arrascaeta e que quer ser o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, recebeu uma sondagem de uma equipe boliviana, mas manifestou, ao menos por enquanto, a intenção de ficar. O fato de ele não ter participado do jogo-treino contra o Bolívar chamou a atenção, talvez antevendo uma possível saída do jogador, de 33 anos. Contudo, depois de uma comunicação confusa do clube, a imprensa acabou sendo informada, por jornalistas que estavam na Toca da Raposa II, que Moreno tinha apresentado uma dor na panturrilha naquele dia e, por isso, havia ficado de fora da atividade. Nesta segunda-feira, treinou normalmente com os companheiros.

Informações internas dão conta que o emprenho de Moreno e o rendimento em treinos e jogos vão definir a situação dele no Cruzeiro. A história que construiu na Raposa é um pilar importante nessa reavaliação da nova comissão técnica.

Contudo, para a estreia no Campeonato Mineiro, Moreno não deverá iniciar a partida, ainda que Felipe Conceição escale três atacantes. Os escolhidos deverão ser Pottker, Sóbis e Felipe Augusto.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads