Três saem e um chega

Cruzeiro vai arrumando emprego para atletas encostados

Em 04/03/2021 18:34

Três saem e um chega

Ainda tem uma galera que precisa arrumar um time para jogar em 2021. Contudo, aos poucos, alguns já vão resolvendo suas situações. Nesta quinta-feira, três arrumaram um destino. Giovanni está a caminho do Avaí; Orejuela acertou com o São Paulo; e, por último, Daniel Guedes rescindiu e foi para o Fortaleza. E se alguns estão saindo, tem um chegando: Vitor Leque, de 20 anos, atacante de 20 anos, que pertece ao Atlético-GO

Aos poucos, o Cruzeiro vai arrumando emprego para esse pessoal encostado. Em breve, outras saídas deverão ser anunciadas, se não pelo clube - que tem uma comunicação ridícula - pelos jornalistas setoristas que estão sempre envolvidos com as questões celestes. Ultimamente até o empresário de atleta tem anunciado acerto com equipes, caso recente do empresário do meia Giovanni, que confirmou a ida do atleta para Santa Catarina. O Botafogo chegou a sondar o Cruzeiro, mas as conversas não evoluíram.

Com a chegada de Leque, que inicialmente deve ser para o sub-20, mas pode ser "puxado" para os profissionais, as chances de alguns atacantes do clube rumarem para outras praças cresce. Atualmente 11 atletas são opções para Felipe Conceição, que tem usado, inadvertidamente, Pottker e Felipe Augusto, ao lado de Sóbis.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads