Gringo adiantado

Com todo o problema com seu empresário, Guzmán pode pintar na Toca II

Em 14/04/2021 15:08

Gringo adiantado

O Cruzeiro está muito interessdo em Guzmán, do Envigado. O atleta é um sonho antigo de André Mazzuco, que inclusive disse isso em entrevista ao Canal do NIcola. Aliás, Mazzuco falou sobre a negociação com o meia, de 23 anos. 

Nas redes sociais, é dito que o atleta interessa a mais clubes, incluindo times da própria Colômbia. É de salientar que o empresáiro do atleta tem colocado problemas para o acerto acontecer. Contudo, já chegou a declarar que o que falta é o Cruzeiro acertar com o atleta, já que já haveria um acordo entre os clubes. Os valores são mantidos em segredo, mas é sabido publicamente que Guzmán não fica por lá. O Envigado ficará com um percentual. Especula-se 20%.

"'É praxe a gente ficar de olho no mercado sul-americano. Conto no Cruzeiro com um equipe qualificada e estamos sempre de olho. No Vasco levamos o Cano e o Benítez. O Guzmán está num momento muito interessante, mas não é algo simples. É um atleta interessante, seria um ótimo projeto para desenvolver", disse. "Uma boa oportunidade não se deixa escapar", resumiu.

O que estaria "pegando" seria a questão do pagamento em dia, além do valor e tempo de contrato. "Vamos enviar uma contraproposta ao Cruzeiro", disse o agente do atleta, dando a entender que as tratativas estão caminhando bem.

Por: João Vitor Viana

 

 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads