Semana de observações

Cruzeiro terá semana cheia de treinos. Sorteio na sexta-feira!

Em 18/04/2021 20:44

Semana de observações

O Cruzeiro terá uma semana para trabalhar, ajustar o time para jogar no próximo domingo. Sem jogo no meio de semana, o time poderá ter uma programação que permita o descanso correto e o trabalho físico necessário para a partida contra o Patrocinense, às 16h, no Mineirão. 

Contra o Pouso Alegre, o técnico Felipe Conceição alterou a equipe titular, poupou alguns atletas por desgaste, mas viu o Cruzeiro, em campo, não ter o mesmo desempenho dos últimos jogos. O clube não levava gol há cinco jogos e vinha de quatro vitórias seguidas. 

Antes do jogo, porém, o sorteio da Copa do Brasil. O Cruzeiro está na terceira fase, que será disputada em dois jogos. No pote 1, há 16 possibilidades de enfrentamento. O Cruzeiro poderá enfrentar ABC-RN, Remo, Criciúma, Boavista-RJ, Juazeirense-BA, Vila-GO, Vitória, CRB, Cianorte, Fortaleza, Bragantino, Coritiba, Brasiliense, Atlético-GO, Avaí ou 4 de Julho-PI.

Folga

Os jogadores ganharam dois dias de folga, retomando, assim, os trabalhos na quarta-feira, com treino em dois períodos na Toca da Raposa. O Cruzeiro teve um início de abril bastante movimentado. Foram seis jogos nos primeiros 18 dias, com uma média de um compromisso a cada três dias.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads