Cruzeiro empata por 0 a 0 e termina o campeonato em oitavo
Em 01/12/2018 04:31
Cruzeiro termina sua participação com um empate fora de casa
O Cruzeiro foi a campo com um time diferente. Com caras novas, com Cacá, Patrick Brey, Sassá, Raniel e David entre os titulares, o Maior de Minas foi a campo, teve suas chances, bolas perigosas, mas nada que mudasse o placar. Sassá chegou a acertar a trave no primeiro tempo, num dos lances de ataque celeste. Edgar Júnio também teve sua chance, desperdiçando um cruzamento da esquerda de Leo. Primeiro tempo de 0 a 0. Na primeira etapa ainda destaco uma cobrança de falta de Raniel, bem defendida por Anderson.
No segundo tempo, o volante Nilton, ex-Cruzeiro, deu o primeiro chute perigoso a gol, à direita de Rafael. Sassá, em seguida, por preciosismo, perdeu a chance de abrir o placar. No mais, jogo xôxo, digno de um 0 a 0.
Lamentável
O narrador da partida no Premiere... que coisa horrível! Não acertava o nome nem de jogadores do Bahia. Fica aqui uma dica ao sistema Globo: que seus profissionais sejam mais qualificados. Patrick Brey virou Romero em vários momentos, Lucas Silva passava a bola para ele mesmo em outros... Lamentável!
Lamentável 2
Rebaixamento do América. O time, que tinha tudo na mão, ou melhor, nos pés, teve a chance de abrir o marcador, mas Luan desperdiçou um pênalti. Uma pena ver o segundo maior time de Minas na Série B. Que mande embora os campeões de rebaixamento, principalmente o tal He-Man... mais uma vez rebaixado... E Luan? Esse não passaria nem na porta do time se eu fosse presidente.
Por: João Vitor Viana