Fechou o Brasileirão!

Cruzeiro empata por 0 a 0 e termina o campeonato em oitavo

Em 01/12/2018 04:31

Fechou o Brasileirão!

Cruzeiro termina sua participação com um empate fora de casa

 

O Cruzeiro foi a campo com um time diferente. Com caras novas, com Cacá, Patrick Brey, Sassá, Raniel e David entre os titulares, o Maior de Minas foi a campo, teve suas chances, bolas perigosas, mas nada que mudasse o placar. Sassá chegou a acertar a trave no primeiro tempo, num dos lances de ataque celeste. Edgar Júnio também teve sua chance, desperdiçando um cruzamento da esquerda de Leo. Primeiro tempo de 0 a 0. Na primeira etapa ainda destaco uma cobrança de falta de Raniel, bem defendida por Anderson.

No segundo tempo, o volante Nilton, ex-Cruzeiro, deu o primeiro chute perigoso a gol, à direita de Rafael. Sassá, em seguida, por preciosismo, perdeu a chance de abrir o placar. No mais, jogo xôxo, digno de um 0 a 0.

Lamentável

O narrador da partida no Premiere... que coisa horrível! Não acertava o nome nem de jogadores do Bahia. Fica aqui uma dica ao sistema Globo: que seus profissionais sejam mais qualificados. Patrick Brey virou Romero em vários momentos, Lucas Silva passava a bola para ele mesmo em outros... Lamentável!

Lamentável 2

Rebaixamento do América. O time, que tinha tudo na mão, ou melhor, nos pés, teve a chance de abrir o marcador, mas Luan desperdiçou um pênalti. Uma pena ver o segundo maior time de Minas na Série B. Que mande embora os campeões de rebaixamento, principalmente o tal He-Man... mais uma vez rebaixado... E Luan? Esse não passaria nem na porta do time se eu fosse presidente.

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads