Nova chance

Cruzeiro entra em campo hoje, em nova oportunidade de mudar seu rumo

Em 09/06/2021 11:29

Nova chance

É nítida a queda de produção do Cruzeiro, num esquema perdido de Felipe Conceição e com mudanças de peças equivocadas. A cada jogo, uma nova chance de corrigir os erros que o Cruzeiro, por vezes, é responsável. E hoje, às 19h, é uma dessas chances. Diante do Juazeirense, o Cruzeiro vai definir seu futuro na Copa do Brasil, competição da qual é recordista de títulos. Contudo, vem de um retrospecto ruim, de quatro derrotas em cinco jogos, técnico pressionado, presidente xingado e atletas questionados.

Com ligeira vantagem, já que venceu o primeiro jogo, o Cruzeiro joga por um empate. Derrota simples leva a decisão para os pênaltis e por mais gols, dá a classificação ao Juazeirense. E por mais que o GloboEsporte tenha frisado que o rival dessa noite do Cruzeiro é forte em casa - talvez torcendo contra, como fazem seus narradores e comentaristas durante as transmissões -, é obrigação do Cruzeiro passar. Se não for esse o destino do Maior de Minas, mudanças terão que ser feitas.

Na corda bamba, nos bastidores já corre a notícia que Felipe Conceição poderia ser dispensado em caso de insucesso. Será? E quem viria? Certamente alguém que a torcida não aprova, já que o presidente não a ouve.

De toda a forma, vamos torcer pelo êxito do Cruzeiro, que precisa se encontrar em 2021.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads