Foco, foco, foco!

Cruzeiro terá o Vasco pela frente. Clube precisa vencer para retomar a confiança

Em 22/06/2021 10:17

Foco, foco, foco!

Quinta-feira será mais uma oportunidade de o Cruzeiro dar a volta por cima. Diante do Vasco, no Mineirão, o time de Mozart enfrentará um velho conhecido, inclusive com atletas do lado de lá que já estiveram ou passaram por aqui. Com a possível volta de Cáceres, o técnico celeste poderá definir o Cruzeiro da forma a qual acha mais seguro. Três zagueiros? Dois volantes? Veremos.

Certo é que o Cruzeiro precisa manter o foco. Não há mais nenhuma outra competição para disputar no ano. É o que resta. E precisa subir. No Z-4, lugar que o clube frequentou muito em 2020 e, agora, em 2021, o Maior de Minas precisa mudar sua sorte, jogar com metas e dar a vida em campo. Nada pode ser pior que ficar mais um ano na Série B. Isso em termos financeiros e todos os outros que avalisam o poder de um time. 

Preciso cuidado com Cano e cia. Preciso criar oportunidades e fazer. Que seja por 1-0! O Cruzeiro não pode, em maneira alguma, deixar escaar pontos em casa. Até aqui não venceu nenhuma das duas chances que teve. Aliás, no primeiro jogo, contra o CRB, foi imensamente garfado. Com uma derrota e um empate em seus domínios, chegou a hora de vencer.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads