Cruzeiro perdido

Relação de atletas para Belém tem novidades nada explicáveis

Em 19/07/2021 11:09

 Cruzeiro perdido

Que a comunicação do Cruzeiro mais é uma assessoria do presidente, ninguém tem dúvidas. É uma incompetência para divulgar, relatar e esclarecer situações. Assim como a imprensa, o torcedor fica sem saber o que acontece dentro do clube, porque um jogador é titular numa partida e no outro jogo o cara nem está relacionado. Uma lástima, como é esse Crupix, que é um programa ridículo.

Aliás, como já tenho dito há algum tempo, o Cruzeiro, em campo, é reflexo do que é fora dele: demente, desestruturado, perdido, bagunçado e sem atitude. Motivos esses que levaram a uma invasão do centro de treinamentos do clube, com derrubada de portão. Ah, o presidente não estava lá.

O presidente, dias atrás, disse que por onde anda é ovacionado, é cumprimentado. Em que mundo ele vive e por onde tem andado? No Fantástico Mundo de Quico? Possível. E tão perdido quanto ele está o pseudotreinador Mozart, que não sabe o que faz em campo. Ele e seu péssimo auxiliar são dois cânceres trazidos por Pastana, amiguinho que arruma emprego para profissionais desempregados.

Diante do Remo, amanhã, Moreno não está na relação, assim como Claudinho. E não, não estão suspensos. Marco Antônio saiu do banco novamente, assim como Airton (graças a Deus). Mas Felipe Augusto está, de novo, entre os convocados. Por forças divinas, Giovanni Xuca está suspenso.

Que time veremos em campo? Que formação? Nem Mozart sabe. Não sabe nem a hora que tem fome.

Por: João Vitor Viana

 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads