Análise: A mesma ladainha

Todo pós-jogo é a mesma coisa. Ser repetitivo é horrível!

Em 21/07/2021 10:57

Análise: A mesma ladainha

Mais uma derrota, agora para o fraco Remo, de Felipe Conceição e Gedoz. 1 a 0, no Pará, levou o Cruzeiro a mais um jogo sem vencer e a não subir na tabela. Aliás, entrou no Z-4, num namoro que começou ainda na última temporada, infelizmente. Tudo isso é reflexo do péssimo trabalho da diretoria, dos jogadores, dos treinadores que por aqui passaram e do Conselho Deliberativo. Todos são uma vergonha!

Pior que ver os jogos é ouvir as justificativas. Sóbis falando que dois 10 gols mais bonitos, oito foram contra o Cruzeiro. Os 10 mais feios também, Sóbis! Olha a defesa, que peneira! E o ataque? Horroroso! Quem muito fala, pouco faz. E, infelizmente, seu rendimento em campo é o mesmo de Sérgio Rodrigues na presidência: um nada.

Mozart, péssimo dos péssimos, que se aventura no futebol com suas invenções, afirmou que não pede demissão, que acredita no time. Pergunto: que time? Time que não treina, que não tem esquema, que jogador não recebe e que o presidente é um iludido? Time que se afasta de empresários quando mais se precisa de investimento, que se afasta do torcedor, que tem uma comunicação e um marketing ridículo, com Crupix vergonhoso. É esse o time que Mozart se orgulha? Esse não é o Cruzeiro que aprendi a amar! Tenha hombridade e peça o boné!

Ontem, após a partida, o repórter Samuel Venâncio foi muito feliz ao perguntar a Mozart se não caberia a ele pedir para sair, já que os resultados não vêm. E uma pena ouvir, como resposta, que o treinador não vai pedir demissão.

Infelizmente é a mesma ladainha de sempre que falo aqui. Até por sempre vermos e ouvirmos a mesma ladainha no Cruzeiro. Um grupo que envergonha a história de um gigante e uma incompetência que não tem limites. Sérgio Santos Rodrigues, o pior presidente da história centenária do Cruzeiro!

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads