Análise: Não somos idiotas!

Em entrevista pós-vitória, Luxemburgo abordou política. E está certo!

Em 13/09/2021 10:10

Análise: Não somos idiotas!

Após mais um jogo invicto, Luxemburgo abordou importante tema que tem sido pouco falado, mas que é a mais pura verdade: a hipocrisia política de Belo Horizonte. O treinador, que tem quatro jogos e quatro empates à frente dessa nova passagem pelo clube, destacou que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, é tendencioso. O que nós, nos bastidores, falamos, na realidade é explícito: prefeito só decide para um lado e não está nem aí para os demais clubes mineiros.

Estranhamente, a mídia galinácea pouco falou sobre o assunto. Dos 10, 15 posts sobre a vitória do Cruzeiro e o pós-jogo, inclusive sobre a entrevista de Luxa, fechou-se olhos e ouvidos. Sabe aquele "migué"? A imprensa, que ama falar sobre "deu na mídia", fez isso.

Kalil não libera estádio de acordo com ciência. Libera de acordo com a própria conveniência e do clube que torce. Continua seu plano diabólico de querer destruir o Cruzeiro. Contudo, se Sete Lagoas tiver que ser nossa casa, melhor. Aí não ficaremos refém de gestor de meia tigela, de um torcedor travestido de prefeito.

E já fica o alerta para o torcedor celeste: ano que vem tem eleição. E se não somos idiotas, como de fato, não somos, saberemos por o prefeito no lugar dele, que não é nem na prefeitura, nem no governo de Minas.

Um prefeito que trabalha assim, não representa o interesse da população. 

NAÇÃO 5 ESTRELAS



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads