Uma semana para a decisão

Jogo contra o CSA traz muitas coisas de bastidores

Em 21/09/2021 10:06

Uma semana para a decisão

Restam 13 jogos. Aliás, o 13 vem perseguindo o Cruzeiro nessa Série B do Brasileiro. Na 13ª posição, com 13 empates e 31 pontos (13 ao contrário), o Cruzeiro entra em campo buscando o 13º jogo de invencibilidade. Mas o empate não adianta, já que para ainda sonhar com o acesso, precisa de 10 a 11 vitórias nas últimas 13 rodadas. Baseando nisso, Luxemburgo, que volta ao banco depois de cumprir suspensão, precisará definir os substitutos dos suspensos Moreno e Brock, além de acompanhar de perto jogadores que são dúvidas, como Bruno José e Wellington Nem.

Uma semana decisiva. Do lado de lá, o ex-treinador do Cruzeiro Mozart, que não deixou a menor saudade por aqui. Aliás, 100% dos torcedores acreditam que foi um atraso de vida trazê-lo e que isso pode ser determinante para um novo fracasso. Que Luxemburgo possa reverter toda a lambança que o "rei do bingo" fez.

Até aquela frase do desempregado Thiago Neves a imprensa galinácea soltou essa semana. Com a cloaca em festa, tentam sempre lembrar as mazelas que iniciaram a derrocada do Cruzeiro. "Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus". Lembram? A imprensa lembrou. Mais que isso, disse que após essa frase, nunca mais vencemos o CSA, o que estranhamente é verdade.

Mais que vencer o CSA, temos que vencer o treinador que nos jogou lá para baixo, numa imensa incompetência.

É um jogo com cara de final.

NAÇÃO 5 ESTRELAS



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads