A maior desgraça do Cruzeiro

Ninguém supera esse inútil, nem Gilvan, Itair e Wagner Pires chegam perto da inutilidade de Sergio Santos Rodrigues

Em 26/09/2021 19:34

A maior desgraça do Cruzeiro

Gilvan, Itair, Wagner Pires e cia são merecedores de passar um bom período na cadeia. Administrações temerárias, contratos espúrios que na verdade serviam para diretores, empresários e jogadores serem beneficados às custas do Cruzeiro. Essas e outras foram a receita para caírmos para Série B.

Mas nenhum dos citados acima, nem com a ajuda de Ziza Valadares, Eurico Miranda e toda corja de dirigentes imundos e incompetentes, chegam aos pés do Sérgio Santos Rodrigues!

Sérgio não foi obrigado a assumir o Cruzeiro. Assumiu e brigou por isso porque quis. Ele quer mandar! Quer poder! Não quer ser contrariado, gosta de holofotes, lives e entrevistas. Faz curso na Fifa, no Real Madri e até no quinto dos infernos. Mas ele não sabe o que faz!

Esse inútil briga com todo mundo que não faz suas vontades, engana as pessoas que realmente querem ajudar o clube. Contraria, e até já brigou com o Pedrinho, o anjo da guarda do Cruzeiro.

Não é necessário citar neste texto todos os erros deste imbecil narcisista que está à frente do Cruzeiro. Basta clicar aqui e assistir a este dossiê documental sobre todos os erros desse energúmeno até a chegada do Mozart...

O foco aqui é deixar claro para torcida que as manifestações contra esse parasita incompentente jamais deveriam ter acabado, pelo contrário, deveriam ter ganhado mais força, mas a torcida esmoreceu com a chegada do Luxa e uma renovação de esperança à volta da Série A.
Não irá acontecer! Talvez em 2022 e olhe lá, né...

A torcida precisa se mobilizar para retirar esse câncer do clube, ninguém seria capaz de deixar um GIGANTE como o Cruzeiro por TRÊS ANOS NA SÉRIE B. Ele conseguiu e até debochou da torcida e seus protestos e tem gente que ainda acha que ele é só um pobre inocente coitado que asumiu um clube sem dinheiro...

Engraçado que o Cruzeiro tem o elenco mais caro da Série B nas duas temporadas que disputou. Não é dinheiro. É incompetência administrativa elevada a décima potência!

Não é hora de pedir paz, união, blá blá blá... é hora de fazer o que for necessário para retirar a MAIOR DESGRAÇA DA HISTÓRIA DO CRUZEIRO: Sérgio Santos Rodrigues

Por: João Carlos Felisberto



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads