De virada é mais gostoso!

Cruzeiro bate o Sport, mantém 100% no Mineirão e segue líder isolado

Em 29/06/2022 17:13

De virada é mais gostoso!

De virada é mais gostoso? Tem gente que tem isso como lema. Se é, não sei. Mas que vencer é muito bom, isso é. E o Cruzeiro voltou a triunfar, dessa vez sobre o Sport, de quem abriu 13 pontos e tem um jogo a menos ainda. Ou seja, pode distanciar da equipe pernambucana em 16 pontos, pontuação acima do que a Chapecoense, por exemplo, conseguiu até aqui. Em 15º, a equipe de Santa Catarina namora com o Z-4.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos, líder isolado da Série B. Pezzolano disse a virada se deu por conta da saúde mental dos jogadores e à capacidade dos atletas. 

Em campo, o revés numa falha na saída de bola não foi suficiente para desestabilizar o time. Levado por 39 mil vozes, o time soube lidar, suportou a pressão e virou. Empate num gol contra e a virada com Daniel Jr., que não pode ser reserva.

Time que mas venceu (11), melhor ataque (18 gols), segunda melhor defesa (6 sofridos), melhor saldo (12) e aproveitamento de 81%. Números que credenciam a liderança e a esperança dos torcedores.

JOAO VITOR VIANA



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads