A vez do coitadismo!

Arrascaeta se manifesta. Infelizmente, apoiou seu agente e não quer ficar

Em 04/01/2019 14:48

A vez do coitadismo!

Arrascaeta se pronunciou. Infelizmente para agravar uma situação criada pelo seu agente, Daniel Fonseca, que quer tirá-lo do Cruzeiro de qualquer forma, desrespeitando um contrato que está em vigor. Sem mesmo ter apresentado uma proposta em papel timbrado, o agente, ontem (3) exigiu que o Cruzeiro aceitasse a proposta, já que seu atleta ganharia três vezes mais. Para o Cruzeiro, uma proposta baixa, que em nada ajudaria o clube. Mas o agente pouco se importa com isso. Nessa sexta-feira, um áudio de Itair trata o agente como "bandido".

Diante de um impasse gerado e uma situação desconfortável que ficou, a torcida ficou esperando uma manifestação de Arrascaeta. E ela veio. Se mostrando perdido e com um discurso mercenário, se pòs como vítima, disse que foi intimidado por Itair e que procuraria os seus direitos junto aos seus advogados. O que ele quer dizer? Que tentará uma rescisão, ainda que tardia com o clube, com a Fifa arbitrando um valor para que ele saia. E sabem o que ele conseguiu com isso? Além da repugnância da torcida do Cruzeiro, que o tinha como ídolo, uma imagem arranhada com todo mundo, exceto com o Flamengo, já que ele se mostrou um verdadeiro moleque, desrespeitando um contrato em vigor. E olha que o Cruzeiro ofereceu a ele um aumento. Não só não aceitou, como veio, através de seu Instagram, dizer um monte de asneira. Mal assessorado e perdido. Palavras que jogam por terra três anos de história além uma ingratidão imensa. Diferentemente de Dedé e outros, que tiveram propostas para sair mas que se mostraram gratos ao Cruzeiro e sua imensa torcida, Arrascaeta quer tão somente deixar o clube por dinheiro. E ele vai seguir seu rumo sim. Mas com o Cruzero recebendo o que acha por direito receber.

                                                                                     

No final da Copa do Brasil, Arrascaeta disse que era agradecido ao torcedor, fez reverência. Disse, recentemente, que só saía do clube para um grande time europeu. Pura balela! O cara tem o terceiro maior salário do Cruzeiro e quer mais. Quer sair pela porta dos fundos como outros já fizeram. Uma pena. Jogador jovem, que o Cruzeiro trouxe de um pequeno time uruguaio, deu relevância, cuidou, desenvolveu, abriu as portas do mundo e esse é o agradecimento dele. Se ele está recebendo ameaças, seja por telefone ou por suas redes sociais, saiba, senhor Arrascaeta, que embora não concorde com isso, trata-se da velha lei de Newton: uma ação exige uma reação maior ou igual e contrária. Quem planta merda só pode colher bosta. E é isso que aconteceu. Vamos ver onde essa história triste vai parar. Certo é que hoje, o meia já não tem mais ambiente para ficar no Cruzeiro, já que foi completamente antiprofissional e desmerceu o clube e seu torcedor. Não se faça de vítima, de coitado, Arrascaeta! Seja homem!

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 26/03/2019

Enfim, chegaram!

Enfim, chegaram!

Em 26/03/2019

Semifinal definida

Semifinal definida

Em 25/03/2019

Mudanças e saída

Mudanças e saída




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads