À espera no Uruguai

Arrascaeta está esperando o desfecho de sua negociação em casa

Em 06/01/2019 18:55

À espera no Uruguai

Foi à Toca II, foi retirado da Toca II puxado pelo braço, publicou coisas infundadas em suas redes, hospedou num hotel de Belo Horizonte e, enfim, foi para seu país. Essa foi a trajetória de Arrascaeta nos últimos quatro dias. Vai aguardar o desfecho de sua "novela" em casa. Não liga se for multado, calou-se após ser bombardeado de críticas pela torcida do Cruzeiro e, pelo visto, não vai fazer esforço algum para mudar a situação. O dinheiro na mesa, a pressão do empresário e a passividade do atleta, pelo visto, definiram que por aqui ele não continua.

                                                                                      

Internamente o jogador é visto, agora, tão somente como uma moeda. O clima pesou. Clima, aliás, que estava completamente favorável a ele antes de isso tudo começar. Mas foi ele ser puxado pelo braço pelo empresário Daniel Fonseca, como uma mãe puxa o filho que tudo isso degringolou. Em três dias passou de ídolo a dispensável pela torcida. Aliás, a torcida é unânime em dizer que o jogador só sai se o Cruzeiro receber o valor justo por ele. Há até quem defende ele treinar em separado, algo que é complicado, haja vista que o atleta recebe um alto salário e seria um desperdício de dinheiro fazer isso. Quem sabe o Cruzeiro não faz uma composição com o Flamengo envolvendo não só dinheiro, mas também Everton Ribeiro, Vitinho ou outro atleta de ponta. Diego não, pelo amor de Deus. Depois do que disse o pai dele, quero ver esse jogador bem longe daqui. Mas Everton Ribeiro, que sempre respeitou o Cruzeiro, bem que podia voltar nessa negociação. Vindo, mais um dinheiro - afinal, Everton é mais velho que Arrascaeta - o negócio ganharia corpo.

Foto

Recentemente uma foto de Arrascaeta dormindo em voo ganhou as redes sociais. Segundo um jornalista, seria a foto do dia que ele deixou o Brasil rumo ao Uruguai.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 15/06/2019

Fim de linha

Fim de linha

Em 15/06/2019

Afastamento pedido

Afastamento pedido