Flamengo se aproxima de Arrascaeta, mas quer pagar parcelado. Aí, não, bobalhão!
Em 08/01/2019 17:29
A negociação de Arrascaeta com o Flamengo parece ser questão de tempo. Mas a picuinha dos cariocas, agora, é com as condições de pagamento. Enquanto o Cruzeiro quer o pagamento à vista, o time carioca quer parcelar. Fica a pergunta: uai, se eles não "pagavam de bonzões" de ter R$ 100 milhões para gastar, agora vão ficar de mimimi? Se tem a grana e quer o jogador, que pague o que foi acordado. E à vista! O vice-presidente do Cruzeiro disse a um site que o "Cruzeiro não é igual Casas Bahia. Se tem o dinheiro, que pague à vista!".
O Cruzeiro bateu o pé, pôs as condições, exigiu o fim de duas dívidas e deixou apalavrado que aceita nesses moldes. O Flamengo concordou, mas pagando parcelado. Aí não! Por isso o acordo ainda não saiu. Mas não deverá tardar. Umas ligações para o Rio de Janeiro e o presidente lá irá autorizar. Chance de Arrascaeta sair é de 99,9%. Mas sob as condições do Cruzeiro.
Mesmo saindo, quando Arrascaeta vier a Belo Horizonte, uma onda azul irá vaiá-lo como nunca antes um atleta foi vaiado. 50, 60 mil pessoas irão marcá-lo. Tudo isso pelo sentimento horrível que ele fez o torcedor passar, um sentimento de mercenário, de fraude, de mentiras, de posicionamento horrível, de uma pessoa asquerosa e nojenta. Se queimou com o torcedor e sai pelas portas dos fundos.
Os torcedores jamais pedirão a sua volta, diferentemente de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, atletas que deixaram as portas mais que abertas: deixaram escancaradas por aqui.
Por: João Vitor Viana