Tchau, Judas!

Arrascaeta fecha com o Flamengo. Cruzeiro receberá alta quantia

Em 08/01/2019 23:05

Tchau, Judas!

Arrascaeta fechou com o Flamengo e o Cruzeiro também. Após duas reuniões, os representantes dos clubes chegaram a um acordo. Segundo informações do repórter Samuel Venâncio, o Cruzeiro vai receber 13 milhões de euros. Sai o ingrato, que no final do ano disse que estava feliz e que só sairia do Cruzeiro para um clube grande da Europa e na primeira oferta de um clube brasileiro, deixou a máscara cair. Ingrato com o clube que o fez crescer, que o projetou para o mundo. Mas tudo bem. Os jogadores passam, o clube fica. E, nesse caso, o Cruzeiro recebeu uma boa quantia por um jogador sem o menor caráter. Ele e o seu agente. Vamos ver como ele vai se comportar do lado de lá, sentindo somente o cheirinho... E será tratado no Mineirão sempre como Judas.

                                                                                        

O Flamengo pagará, como sinal, 7 milhões de euros. Em junho, mais 3 milhões e, em dezembro, outros 3 milhões de euros. A finalização da transação está sendo conduzida pelo departamento jurídico dos clubes.

Uma outra informação que acabou aparecendo na noite desta terça-feira é que o valor a ser repassado aos Supermercados BH seria o mesmo investido, ou seja, cerca de R$ 6 milhões. O Cruzeiro deverá vir a público explicar toda a negociação e se alguma das dívidas, como a com o Defendor, Atenas ou Mancuello foi abatida.

 

Reforço

Outra informação de bastidores é que o clube vai trazer uma peça de reposição. A intenção da diretoria no início do ano era reforçar posições carentes, mantendo as principais peças. Após o aliciamento do Flamengo, a situação de Arrascaeta ficou insustentável e até mesmo a torcida já estava ansiosa pelo desfecho de sua saída, por todo o ambiente negativo que foi criado. Nomes de jogadores tarimbados estão no radar celeste. Itair Machado teria confidenciado a amigos que ao perder Arrascaeta, o Cruzeiro teria que repor à altura. A torcida aguarda ansiosa um atleta de qualidade para chegar e ser buscado no aeroporto. 

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 15/06/2019

Fim de linha

Fim de linha

Em 15/06/2019

Afastamento pedido

Afastamento pedido