De saída

Zagueiro Manoel deverá seguir para o Corinthians. Raniel interessa ao Santos

Em 11/01/2019 00:52

De saída

                                                                                      

O Cruzeiro deverá anunciar, ainda nesta sexta-feira (11/01), o empréstimo do zagueiro Manoel, de 28 anos, ao Corinthians. O atleta, que jogou apenas 22 jogos em 2018, é reserva e considerado caro. A fim de enxugar a folha salarial, o Cruzeiro aceitou a proposta de empréstimo do Corinthians. O Atlético-PR, dono de 40%, concordou com o negócio.

Com a saída de Manoel, o empréstimo de Fabrício Bruno será cancelado. Isso porque o Cruzeiro - e aqui entenda direção e comissão técnica - entende que o clube deverá fazer uma composição para a função, que teria apenas Murilo e Cacá, dois jovens da base, como peças de reposição. Fabrício Bruno, que também é formado no clube, mas já tem uma rodagem maior, voltaria com mais bagagem e aprovação de Mano Menezes.

                                                                                          

Outro saindo?

Circulou ontem, em Belo Horizonte, que o Cruzeiro teria voltado a carga por Bruno Henrique e o nome de Raniel teria sido envolvido novamente. Contudo, como nenhum dos clubes comenta negociações não concretizadas, até o momento não passa de boato. No entanto, dizem as más línguas que o negócio ainda não saiu porque o Cruzeiro não gostaria de abrir mão de Raniel em definitivo - o clube detém 65% do jogador -, aceitando somente emprestá-lo. E nessas condições o Santos não aceita. Vamos ver se Bruno Henrique vem. Aprova? Fica a dica que nos últimos anos apenas um Bruno - Rodrigo, zagueiro cabeça de míssil - deu certo. Bruno Viana, Fabrício Bruno, Bruno Ramires, Bruno Silva e Bruno Nazário nçao foram lá atletas que encantaram. Alguns, muito pelo contrário, saíram sem deixar a menor saudade.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 17/07/2019

Classificado!

Classificado!

Em 16/07/2019

Torcida é isso!

Torcida é isso!

Em 16/07/2019

Dia D

Dia D