Investindo na formação

Cruzeiro vai gastar cerca de R$ 1 milhão para trocar a grama sintética de um dos campos da Toca I

Em 11/01/2019 11:18

Investindo na formação

                                                                                      

Estrutura tem seu custo. E que custo! Contar com dois centros de treinamentos, sede adminitrativa, clube campestre dentre outros imóveis, o Cruzeiro precisa investir na manutenção disso tudo. E isso engloba pessoal, reformas, adequações. Se o início do ano o clube investiu em equipamentos de academia, o novo investimento será feito em um dos campos da base. A Toca I, hoje, possui quatro campos, sendo um deles sintético. E será exatamente nesse que será feita uma reforma. O gramado a ser colocado é similar ao da Arena da Baixada, campo do Atlético-PR. O custo para essa reforma será de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ao blog Toque de Letra, o superintendente da base do clube, Guilherme Cruz, confirmou que há uma preocupação em estar sempre proporcionando aos atletas da base uma melhor qualidade de treinamentos: "A formação dos atletas presume o próprio investimento em infraestrutura do CT deles. Nós estamos fazendo investimentos não só no time profissional como também na base, de forma intensiva, com objetivo de revelar grandes atletas".

Um projeto paralelo está sendo estudado e possivelmente os demais campos da base, esses de grama natural, também serão modernizados a fim de que o clube possa dar aos jovens a melhor infraestrutura para o desenvolvimento deles.

Por: João Vitor Viana

 



Últimas Notícias

Em 26/03/2019

Enfim, chegaram!

Enfim, chegaram!

Em 26/03/2019

Semifinal definida

Semifinal definida

Em 25/03/2019

Mudanças e saída

Mudanças e saída




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads