Rumo ao México

Mancuello perto do Toluca. Outros dois também não deverão ficar

Em 12/01/2019 09:38

Rumo ao México

                                                                                      

Federico Mancuello não fica no Cruzeiro. Depois de ser sondado por San Lorenzo e Boca Juniors, ambos da Argentina, o meia, de 29 anos, está acertando sua saida do clube rumo ao Toluca-MEX. Aliás, a passagem dele por Minas Gerais durou um ano exato, já que ele foi anunciado como "reforço" em 11 da janeiro de 2018. E nesse período foram 38 jogos, três gols e nenhuma saudade. Sua saída faz parte da política de enxugamento de folha que a diretoria está promovendo. Afinal, pagar caro para um jogador participar eventualmente de uma partida não rola mais. Se vai pagar caro, é para o cara chegar, vestir a camisa de titular e ser decisivo nas competições.

Mancuello, até o final da próxima semana - espera-se que sua saída seja anunciada até antes, entre segunda e terça-feira -, o jogador deverá anunciar sua saída. O valor a ser pago pelos mexicanos seria em torno de US$ 1 milhão. O Cruzeiro não confirma valores nem negociação. Mas com a chegada de Orejuela, o clube ficou com seis estrangeiros no elenco. Como a legislação permite que apenas cinco estejam relacionados para um jogo, certamente um sairía.

                                                                                       

Mais saídas

O zagueiro Manoel e o atacante Barcos deverão deixar o Cruzeiro em breve. O defensor causou um mal estar no Corinthians ao exigir um "auxílio-moradia" para mudar-se para São Paulo. Já Barcos sequer participou do coletivo de ontem (11/01), ficando fora até mesmo do time reserva, que contou com três atacantes por sinal. E como dito, o Cruzeiro não vai ficar pagando caro para um jogador ser reserva do reserva. Nessa toada, Manoel, Mancuello e Barcos mais do que se encaixam. E somente com os três estima-se uma economia no ano de cerca de R$ 6,5 milhões.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 16/01/2019

Bom desempenho

Bom desempenho

Em 15/01/2019

Opinião

Opinião

Em 15/01/2019

Mudou de patamar!

Mudou de patamar!




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads