Rumo ao México

Mancuello perto do Toluca. Outros dois também não deverão ficar

Em 12/01/2019 09:38

Rumo ao México

                                                                                      

Federico Mancuello não fica no Cruzeiro. Depois de ser sondado por San Lorenzo e Boca Juniors, ambos da Argentina, o meia, de 29 anos, está acertando sua saida do clube rumo ao Toluca-MEX. Aliás, a passagem dele por Minas Gerais durou um ano exato, já que ele foi anunciado como "reforço" em 11 da janeiro de 2018. E nesse período foram 38 jogos, três gols e nenhuma saudade. Sua saída faz parte da política de enxugamento de folha que a diretoria está promovendo. Afinal, pagar caro para um jogador participar eventualmente de uma partida não rola mais. Se vai pagar caro, é para o cara chegar, vestir a camisa de titular e ser decisivo nas competições.

Mancuello, até o final da próxima semana - espera-se que sua saída seja anunciada até antes, entre segunda e terça-feira -, o jogador deverá anunciar sua saída. O valor a ser pago pelos mexicanos seria em torno de US$ 1 milhão. O Cruzeiro não confirma valores nem negociação. Mas com a chegada de Orejuela, o clube ficou com seis estrangeiros no elenco. Como a legislação permite que apenas cinco estejam relacionados para um jogo, certamente um sairía.

                                                                                       

Mais saídas

O zagueiro Manoel e o atacante Barcos deverão deixar o Cruzeiro em breve. O defensor causou um mal estar no Corinthians ao exigir um "auxílio-moradia" para mudar-se para São Paulo. Já Barcos sequer participou do coletivo de ontem (11/01), ficando fora até mesmo do time reserva, que contou com três atacantes por sinal. E como dito, o Cruzeiro não vai ficar pagando caro para um jogador ser reserva do reserva. Nessa toada, Manoel, Mancuello e Barcos mais do que se encaixam. E somente com os três estima-se uma economia no ano de cerca de R$ 6,5 milhões.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 26/03/2019

Enfim, chegaram!

Enfim, chegaram!

Em 26/03/2019

Semifinal definida

Semifinal definida

Em 25/03/2019

Mudanças e saída

Mudanças e saída




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads