Fora de combate

Thiago Neves tem lesão constatada. Fica uma semana fora e está fora da estreia no Mineiro

Em 12/01/2019 09:52

Fora de combate

                                                                                     

O armador Thiago Neves começou o ano como no ano passado: lesionando. O jogador sentiu o músculo da panturrilha e ontem foi constatada uma lesão grau um, que o impossibilitará de estar em campo na estreia do Cruzeiro, contra o Guarani, em Divinópilis, dia 19, às 17h. O jogador deverá ser substituído por Rafinha. E a fim de manter o desenho tático do time, Robinho deverá ser deslocado para o meio, enquanto Rafinha jogará mais pela direita e David pela esquerda. O baiano, alias, ganha a chance de pela primeira vez começar o ano fazendo a pré-temporada com os jogadores. Lembra-se que no ano passado ele chegou machucado e ficou tratando da lesão até meados de maio.

No início do ano passado TN30 também sentiu a panturrilha, que o deixou de fora de cinco treinos seguidos. No entanto, o "Abominável Homem das Neves" entrou no segundo tempo, substituindo Arrascaeta. Dessa vez, a panturrilha deixará o camisa 30 de fora.

No ano passado, o Cruzeiro bateu o Tupi por 2-0, gols de Rafinha e Robinho. Os dois estarão presentes na estreia desse ano. Vem mais por aí?

Por: João Vitor Viana

 



Últimas Notícias

Em 16/01/2019

Bom desempenho

Bom desempenho

Em 15/01/2019

Opinião

Opinião

Em 15/01/2019

Mudou de patamar!

Mudou de patamar!




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads