Bom início

Cruzeiro vence jogo-treino contra o Coimbra. Mano fez testes

Em 12/01/2019 21:53

Bom início

                                                                                     

A intenção não é mostrar força, não é golear, mas dar ritmo aos jogadores. Literalmente, soltar os caras, dar entrosamento e orientar posicionamento e táticas. E logicamente que isso não é feito do dia para a noite, como mágica. Mas parte de um início, que foi dado neste sábado, quando o Cruzeiro venceu o Coimbra, na Toca da Raposa II, por 2 a 0. O destaque foi Robinho, que fez um gol e deu passe para Leo ampliar.

A nota ruim do dia ficou por conta de Fred, que saiu de campo ainda no início, sangrando. Vai fazer exames para saber se houve algum dano maior que um trauma na face. Raniel acabou entrando em seu lugar.

Os gols aconteceram na primeira etapa. No segundo tempo, Mano Menezes promoveu a entrada de todos os jogadores, haja vista a necessidade dos reservas estarem no mesmo condicionamento dos titulares. Isso vai acontecer também com o tempo, quando o rodízio começar a ser adotado pelo comandante celeste.

                                                                                       

Chegadas e partidas

O Cruzeiro confirmou que Manoel vai para o Corinthians. O clube mineiro irá bancar parte do salário do defensor, cerca de 30%. Para reposição, pediu à Chapecoense o retorno de Fabrício Bruno, solicitado por Mano Menezes.

Quem deverão chegar também, mas para a divisão de base, serão alguns destaques da Copa São Paulo. O clube está de olho em jovens talentos e um dos meninos já está na mira: Gabriel Martinelli, do Ituano. O menino parece ter faro de gol.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 17/07/2019

Classificado!

Classificado!

Em 16/07/2019

Torcida é isso!

Torcida é isso!

Em 16/07/2019

Dia D

Dia D