Time do povo

Valores recebidos pelo Cruzeiro aumentarão de acordo com a participação do torcedor

Em 05/02/2019 18:26

Time do povo

O novo parceiro do Cruzeiro ainda não foi oficialmente divulgado. Internamente, o Banco Renner é o maior candidato a estampar sua marca na camisa do clube. E diferentemente de outros parceiros, que mais eram estampadores de marcas na camisa, o novo parceiro repassará o Maior de Minas um valor revertido às contas abertas por torcedores.

"Vai ter um valor fechado que a gente ainda não pode divulgar. Mas o valor real, que vale a pena, que você pode encher a boca e dizer, é essa questão de o torcedor aderir o produto. Se aderir, o número realmente é fantástico, e acho que esse é o caminho para o futebol. Se cada torcedor que tem que ter uma conta, que tem que consumir algum produto, consumir o produto ligado ao seu clube, ele vai estar diretamente ajudando o seu clube", disse Itair Machado, a um site esportivo. A forma que o Cruzeiro fará será similar à do Corinthians. No entanto, não com o BMG, patrocinador dos paulistas.

Sobre o que disse Sérgio Nonato, que o Cruzeiro pode bater o valor recebido pelo Palmeiras, Itair explicou: "As pessoas interpretaram de maneira diferente (a fala de Sérgio Nonato). O Cruzeiro vai fazer uma parceria com um banco da área digital no modelo que o Corinthians fez. Ao atingir 1,2 milhão, até 1,5 milhão de contas, é possível ter um dos maiores patrocínios do Brasil. Mas isso em termos de produção, nos mesmos moldes que o diretor de marketing do Corinthians".

Première

É de salientar que muitos torcedores não têm dito à TV, quando assinam o pacote première, ou o Pay-per-view (PPV), que são cruzeirenses. Essa omissão é prejudicial ao clube. Quanto mais os torcedores dizerem que são cruzeirenses, mais o clube receberá como direito de transmissão. Por isso, cruzeirenses, não deixem de mencionar que torcem pelo Maior de Minas quando assinarem o Brasileirão desse ano!

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 18/02/2019

Empate subaquático

Empate subaquático

Em 16/02/2019

200 vezes Mano

200 vezes Mano

Em 14/02/2019

Grande vencedor

Grande vencedor




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads