Time do povo

Valores recebidos pelo Cruzeiro aumentarão de acordo com a participação do torcedor

Em 05/02/2019 18:26

Time do povo

O novo parceiro do Cruzeiro ainda não foi oficialmente divulgado. Internamente, o Banco Renner é o maior candidato a estampar sua marca na camisa do clube. E diferentemente de outros parceiros, que mais eram estampadores de marcas na camisa, o novo parceiro repassará o Maior de Minas um valor revertido às contas abertas por torcedores.

"Vai ter um valor fechado que a gente ainda não pode divulgar. Mas o valor real, que vale a pena, que você pode encher a boca e dizer, é essa questão de o torcedor aderir o produto. Se aderir, o número realmente é fantástico, e acho que esse é o caminho para o futebol. Se cada torcedor que tem que ter uma conta, que tem que consumir algum produto, consumir o produto ligado ao seu clube, ele vai estar diretamente ajudando o seu clube", disse Itair Machado, a um site esportivo. A forma que o Cruzeiro fará será similar à do Corinthians. No entanto, não com o BMG, patrocinador dos paulistas.

Sobre o que disse Sérgio Nonato, que o Cruzeiro pode bater o valor recebido pelo Palmeiras, Itair explicou: "As pessoas interpretaram de maneira diferente (a fala de Sérgio Nonato). O Cruzeiro vai fazer uma parceria com um banco da área digital no modelo que o Corinthians fez. Ao atingir 1,2 milhão, até 1,5 milhão de contas, é possível ter um dos maiores patrocínios do Brasil. Mas isso em termos de produção, nos mesmos moldes que o diretor de marketing do Corinthians".

Première

É de salientar que muitos torcedores não têm dito à TV, quando assinam o pacote première, ou o Pay-per-view (PPV), que são cruzeirenses. Essa omissão é prejudicial ao clube. Quanto mais os torcedores dizerem que são cruzeirenses, mais o clube receberá como direito de transmissão. Por isso, cruzeirenses, não deixem de mencionar que torcem pelo Maior de Minas quando assinarem o Brasileirão desse ano!

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias