Você será um Digi+!

Patrocínio celeste necessitará do apoio da China Azul

Em 07/02/2019 11:23

Você será um Digi+!

                                                                                              

Em breve o Cruzeiro deverá confirmar o Banco Renner, de matriz gaúcha, como novo patrocinador máster do clube. Diferentemente de outras épocas, quando a empresa basicamente estampava a marca na camisa e, quando muito, ajudava na contratação de alguns atletas, o Banco Renner vem com a mesma proposta que o BMG fez ao Corinthians: um valor fixo, que será cerca de R$ 10 milhões, mais um adicional que vai variar de acordo com a movimentação financeira que será feita junto ao banco por torcedores. Dependendo do valor movimentado e das contas abertas, o valor a ser repassado ao Cruzeiro será gigantesco, sendo o maior da história do clube.

No ano passado, o patrocínio da Caixa era muito baixo. Principalmente considerando-se que toda a história do Cruzeiro. E mais: faltou o Cruzeiro receber a última parcela do patrocínio, referente a dezembro. Caixa, pague! Não bastasse o banco estatal pagar somente R$ 10 milhões ao Maior de Minas, valor três vezes menos que ao Corinthians, ainda ficou essa dívida. Onde está a mídia para cobrar da Caixa igual cobram do Cruzeiro?

Contudo, em 2019 a coisa tende a ser diferente. Com essa variável, o Banco Renner deverá exercer um Marketing próximo do torcedor celeste, inclusive abrindo stands em dias de jogos para abertura de contas. A estimativa é que cerca de 1,3 a 1,5 milhão de contas novas sejam abertas e, nesse cenário, um valor monstruoso chegaria aos cofres do Cruzeiro. Estima-se mais de R$ 80 mlhões, que seriam usados para o pagamento de dívidas, fortalecimento do elenco e manutenção dos principais jogadores.

Digi+

O nome a ser estampado na camisa do Cruzeiro, segundo informações, não será do Banco Renner, mas do produto Digi+, conta virtual que as pessoas podem abrir sem muito trabalho e que será a ponta do iceberg para que o Cruzeiro tenha um grande retorno financeiro. Essa é a marca da conta digital, produto lançado pela companhia no segundo semestre de 2017. Para que o patrocínio aumente, será fundamental que o torcedor seja Digi+. Mas calma! Esperem o anúncio! O dinheiro só vai entrar depois da papelada assinada! Segurem o ímpeto! Pelo Cruzeiro, por títulos e por mais história ainda a gente faz!

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias