Preço definido!

Cruzeiro põe preço e se Santos quiser, que pague o que o clube pede

Em 07/02/2019 20:08

Preço definido!

                                                                                       

O atacante Raniel é o desejo louco do Santos. Desde que perdeu Gabigol e Bruno Henrique, o clube se viu em "maus lençóis". A derrota por 5 a 1 para o Ituano acendeu um alerta vermelho no clube e Sampaoli pediu contratações urgentes, uma delas de um atacante veloz, jovem e de potencial.

As características que Sampaoli pediu ao seu presidente corrobora com as característcias de Raniel. No entanto, não será fácil levá-lo. Além de haver o problema de o clube ter somente três atacantes, Fred, Raniel e Sassá, sendo que o último, até pouco tempo, andava de muletas pela Toca da Raposa II, o valor pedido é bem maior que os US$ 3 milhões oferecidos há alguns dias. Informações dão conta que Itair teria pedido 5 milhões de euros por 65% do jogador, percentual que cabe ao Cruzeiro. O restante pertence ao Santa Cruz.

O Cruzeiro não comenta o assunto. Por enquanto, o assunto é tratado como especulação da porta do clube para fora.

Na atual conjuntura, por mais que dinheiro seja bem-vindo, abrir mão de Raniel é algo muito ruim. Primeiro porque nosso time tem uma média de idade maior que a maioria dos times e Raniel, pela juventude, consegue mudar a dinâmica do jogo quando entra. Além disso, como dito, Sassá não tem tido muita sorte quanto ao seu físico, tendo lesões recorrentes e não tendo uma sequência. A saída de Raniel ocasionaria mais uma reposição a ser feita.

Hoje o Cruzeiro precisa, para ontem aliás, de um atacante veloz e de um meia também que pense rápido e seja mais ágil. A fim de não ser pragmático, o clube precisa de jogadores mais dinâmicos. Uma vez que opta por abrir mão de um jogador já com essas características acaba criando mais um problema a ser sanado. Que essa conversa não vá para frente.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias