Pedido feito!

Rodriguinho, que vai ter sequência com Mano, chama a torcida! Bora vê-lo?

Em 09/02/2019 21:26

Pedido feito!

Rodriguinho vai fazer seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro no Mineirão, domingo, às 17h, contra o Tupynambás, de Juiz de Fora. O duelo é valido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e o camisa 23 pediu nas redes sociais do clube que torcida lote o estádio.

"E aí, galera, tudo bem? Aqui é o Rodriguinho. Passando para te convidar, domingo vai ter minha estreia no Mineirão, vamos lá lotar. Tenha a certeza de que vamos fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória. Valeu, grande abraço!", declarou. 

Após fazer sua estreia contra o Villa Nova no domingo passado em Nova Lima, o atacante ainda não tem posição confirmada por Mano Menezes. Há a expectativa que o jogador atue ao lado de Thiago Neves, numa mudança tática em relação ao que Mano vem fazendo até o momento. Mano Menezes pretende dar uma sequência ao jogador e a torcida fica na expectativa de como ele será usado no esquema tático do time.

O Cruzeiro desembolsou US$ 4 milhões pelo jogador junto ao Pyramides, valor que o credencia como grande contratação para a temporada. 

Caso vença a partida, o time cruzeirense pode terminar a rodada na liderança do torneio de forma isolada. Hoje divide a ponta com o América, que tem melhor saldo de gols. 

 Até agora não há confirmação por parte da diretoria de quantos ingressos foram vendidos para o duelo deste domingo no Mineirão.

Por: Maicon Vasconcelos



Últimas Notícias

Em 25/04/2019

150 dias depois...

150 dias depois...

Em 24/04/2019

Notas da Toca

Notas da Toca




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads