Pedido feito!

Rodriguinho, que vai ter sequência com Mano, chama a torcida! Bora vê-lo?

Em 09/02/2019 21:26

Pedido feito!

Rodriguinho vai fazer seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro no Mineirão, domingo, às 17h, contra o Tupynambás, de Juiz de Fora. O duelo é valido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e o camisa 23 pediu nas redes sociais do clube que torcida lote o estádio.

"E aí, galera, tudo bem? Aqui é o Rodriguinho. Passando para te convidar, domingo vai ter minha estreia no Mineirão, vamos lá lotar. Tenha a certeza de que vamos fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória. Valeu, grande abraço!", declarou. 

Após fazer sua estreia contra o Villa Nova no domingo passado em Nova Lima, o atacante ainda não tem posição confirmada por Mano Menezes. Há a expectativa que o jogador atue ao lado de Thiago Neves, numa mudança tática em relação ao que Mano vem fazendo até o momento. Mano Menezes pretende dar uma sequência ao jogador e a torcida fica na expectativa de como ele será usado no esquema tático do time.

O Cruzeiro desembolsou US$ 4 milhões pelo jogador junto ao Pyramides, valor que o credencia como grande contratação para a temporada. 

Caso vença a partida, o time cruzeirense pode terminar a rodada na liderança do torneio de forma isolada. Hoje divide a ponta com o América, que tem melhor saldo de gols. 

 Até agora não há confirmação por parte da diretoria de quantos ingressos foram vendidos para o duelo deste domingo no Mineirão.

Por: Maicon Vasconcelos



Últimas Notícias