Mídia Bovina

A manipulação de informações é uma tática antiga e perigosa! Entenda o que é a Mídia Bovina

Em 11/02/2019 21:53

Mídia Bovina

                                                                                         

Você é cruzeirense de verdade? Se a resposta for sim, penso que você deseja o melhor para o Cruzeiro sempre, certo? Se novamente a resposta for positiva, é melhor que você fique atento a um movimento que está acontecendo desde a vitória na última eleição para presidente do clube, em fins de 2017.
Existe uma turma, que se diz Cruzeirense, que vem causando tumulto nos bastidores do clube, usando como armas a internet e as mídias sociais. A este movimento vamos chamar de Mídia Bovina.


Este movimento é encabeçado e financiado por alguns poucos conselheiros e ex-conselheiros. Eles fazem oposição por oposição, torcem contra, criticam de maneira destrutiva. Será que são Cruzeirenses mesmo? Ou só querem utilizar o clube como trampolim?
Numa democracia, a oposição é um movimento saudável e natural. Porém, se opor a tudo o que a diretoria faz ou pretende fazer, é uma maneira burra de achar que está ajudando.                                                                                                                                  


Você tem todo o direito de ter pensamento crítico, questionador. Mas torcer para tudo dar errado apenas para dizer “Eu avisei” é uma atitude torpe, que pode vir de qualquer pessoa, menos de um Cruzeirense.
A atual diretoria pode cometer seus erros. Afinal, são humanos. Mas se erram é com o objetivo de fazer o melhor para o clube. Dessa forma, é preciso que haja um crédito de boa vontade para com eles. E se errarem, iremos criticar de forma construtiva, sempre em prol do Cruzeiro.
Tenham cuidado com o pessoal da Mídia Bovina. Eles agem apenas pela vaidade do poder.
Sejamos todos Cruzeiro, acima de tudo. Apenas unidos poderemos tornar o Cruzeiro ainda mais forte dentro e fora de campo.
 

Por: Eduardo Nazário



Últimas Notícias