A torcida é o limite!

Diretor de Marketing do Grupo Renner afirma que valor do patrocínio dependerá do apoio da China Azul

Em 12/02/2019 12:19

A torcida é o limite!

                                                                                         

Se há uma coisa que o Marketing preza é a "via de mão dupla". Ou seja, para o produto ser bem vendido, precisa de um mercado para ele. O futebol parece ter entendido essa metodologia. Ao mesmo tempo que o clube não é uma loja de roupa ou de produtos, que lança algo no mercado e espera que o consumidor compre, o anunciante não está pagando somente para ter o nome estampado ali, como se fosse um sonho de consumo ou uma vontade. A empresa quer ter o seu nome visto e o seu produto comprado. Juntando a vontade da empresa e o conceito de Marketing, Cruzeiro e Banco Renner deverão assinar uma bela parceria até o fim dessa semana. Quem atesta isso é o diretor de Marketing do próprio banco, Thiago Urbaneja. Ou seja, todo aquele mistério sobre o próximo patrocinador máster caiu por terra. Será o Banco Renner e a marca "Digi+" será estampada na camisa. Dinheiro no bolso, patrocínio na camisa e time forte em mente.

"Está apalavrado, estamos formalizando. Devemos assinar o contrato nesta semana. É a nossa conta Digimais. É um banco digital e, portanto, nacional. Começamos no ano passado, com garra para crescer e expandir nacionalmente. A gente não pensa em trabalhar regionalmente, mas sim nacionalmente. Nosso banco hoje tem 200 mil clientes e sempre temos grandes objetivos. Acima de tudo, temos otimismo para 2019. A parceria com o Cruzeiro vem ao encontro de tudo isso”, disse, em entrevista, a um site esportivo.

Thiago ainda afirmou que o Cruzeiro deverá ter a marca "Digi+" na camisa: "Nosso banco é o Digimais. Vamos estampar algo para potencializar nossa marca e também a do Cruzeiro". Segundo o diretor, a conversa já vem de longo período e partiu do Cruzeiro o interesse em fazer uma parceria. "O Cruzeiro nos procurou, conversamos, tivemos boa empatia, boa conversa. Parte da nossa expansão passa por Minas Gerais, enxergamos um potencial, e o Cruzeiro é um grande clube. Queremos o banco forte, não posso dizer que não é o nosso objetivo, mas também acreditamos que faremos o Cruzeiro mais forte com a parceria", disse.

                                                                                         

Meta

O Banco Renner, hoje, possui um ativo de cerca de R$ 1,4 bilhão e um patrimônio estimado em R$ 155 milhões. Com 200 mil clientes, a meta é que isso chegue a cerca de 1,5 milhão. Isso traria um aumento significativo de clientes ao banco, com uma movimentação gigantesca de dinheiro, o que seria benéfico também para o Cruzeiro. "Eu acho que o potencial da parceria não tem limite. O que nós estamos propondo, esse modelo de negócio, vai ser do tamanho que o torcedor quer que seja. Não posso te especificar um tamanho, mas acreditamos e o que queremos é ter um banco forte, mas também proporcionar, através dessa parceria, um Cruzeiro mais forte. Um time capaz de se fortalecer para a torcida. O limite dessa parceria é o limite da torcida", finalizou.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 25/04/2019

150 dias depois...

150 dias depois...

Em 24/04/2019

Notas da Toca

Notas da Toca




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads